Armazém da Criatividade recebe evento do Google
Armazém da Criatividade recebe evento do Google

No dia 22 de julho, o Armazém da Criatividade será o palco do Google no GDG Tech Tour Caruaru: I/O Recap. A conferência contará com a presença de experts e desenvolvedores do Google que compartilharão conhecimentos sobre as últimas tecnologias desenvolvidas pela gigante americana, como o já conhecido Android e também novas tecnologias como o Polymer e o Android Things, plataforma que facilitará o desenvolvimento de dispositivos inteligentes.

O evento, que durará o dia inteiro, promoverá diversas palestras sobre desenvolvimento de aplicativos Android, inovação e tecnologia. Com a participação de diversos empreendedores e desenvolvedores, a conferência será o espaço ideal para desenvolver a sua ideia que há tanto tempo está engavetada ou precisando de um empurrão.

Toda a programação pode ser conferida no link abaixo onde também as inscrições podem ser efetuadas. Estudantes têm preço especial no ingresso, um valor simbólico de R$ 14,00. E para os amantes do Google, o ingresso “Google Lover” virá com um brinde especial e secreto, a ser entregue no dia do evento.

Sobre os Armazéns da Criatividade:

Os Armazéns da Criatividade são estruturas especiais de suporte à inovação e ao empreendedorismo que atuam de forma integrada com as instâncias de ensino, ciência e tecnologia, em estreita articulação com o setor produtivo e com as políticas públicas da região onde se localiza. Fazem parte da expansão do Porto Digital e da política de interiorização da economia do conhecimento, um compromisso assumido pelo Governo do Estado como prioridade de gestão. 

Sobre a GDG Recife:

O GDG Recife busca maximizar talentos da comunidade desenvolvedora local através de desafios e treinamentos práticos, baseados nos produtos Google. 1A intenção do GDG Recife é tornar o público familiar às ferramentas Google e fomentar a experimentação das possibilidades oferecidas pelas mesmas, com implementação de APIs, extensões e plugins, criação de novas bibliotecas e proposição de novas funções e aplicações destas tecnologias.