PMC inicia ação emergencial para recuperação de vias
PMC inicia ação emergencial para recuperação de vias

A Prefeitura de Caruaru através da Secretaria de Urbanismo e Obras iniciou nesta quarta-feira (12), uma ação de serviços emergenciais em combate aos danos causados pelas chuvas nas vias da cidade.

O trabalho será composto por quatro frentes de serviços, que irá atuar em diversos bairros de Caruaru durante várias semanas. O objetivo é deixar as vias as mais acessíveis possíveis, tanto para o tráfego de veículos, como para a própria população.

A ação está baseada em medidas paliativas devido às condições climáticas atuais. Após o período chuvoso, todas as equipes retornarão aos locais para complementar as obras.

A força tarefa montada pela SEURB se resume na atuação de recuperação de vias não pavimentadas, recuperação de paralelos, esgotamento sanitário e asfalto, este último utilizando o solo/cimento.

Nesta primeira semana a ação ocorrerá nos bairros José Carlos de Oliveira, Luiz Gonzaga e Novo Mundo. Já o trabalho da equipe asfáltica terá início na Avenida Caruaru, Avenida José Rodrigues de Jesus, Avenida Brasil e trechos da ponte do bairro Riachão.

Vale salientar, que o prazo para conclusão de toda a ação dependerá das condições climáticas da cidade.

*Frentes de serviços em ação:

1- Recuperação de ruas não pavimentadas

2- Recuperação do paralelo

3 - Esgotamento sanitário

4- Asfalto (Utilização de solo/cimento)

*Vias que receberão a ação durante esta semana:

Alberto Pereira Pinto - Luiz Gonzaga

Rua Geraldo Leonel - Jose Carlos de Oliveira

Rua Projetada 1 - Novo Mundo

Avenida Caruaru – Boa Vista I e II

Avenida José Rodrigues de Jesus – Indianópolis

Avenida Brasil – Universitário

*Trechos da ponte do bairro Riachão