Carla Rio participa do Baile do Hawaii no Quintal da Boa Vista
Carla Rio participa do Baile do Hawaii no Quintal da Boa Vista

A sambista Carla Rio está no esquenta para o carnaval e neste sábado (3), a morena se apresenta no Quintal da Boa Vista, a partir das 16h. Única mulher do evento, a cantora divide o palco com Leno Simpatia, Belo Xis, Wellington do Pandeiro, Sassarico e Negritude Jr (SP).

Filha do compositor Alírio Moraes, Carla nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas, rodas de samba e serestas. 

 

 




 

Por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José, e por ser o primeiro ritmo que aprendeu a cantar quando menina, Carla decidiu se dedicar ao ritmo. “Meu pai tocava e era compositor de frevo e de samba. Meus irmãos tocam, compõem, cantam, então desde criança, a minha casa sempre foi um ponto de encontro para muitos artistas, rodas de Samba e serestas. Esse trabalho é a realização de um sonho. A batida do samba me contagia e me emociona muito”, afirma Carla.