Esquenta do Carnaval, ensaio aberto do bloco Mulher na Vara, acontece neste sábado (3)
Esquenta do Carnaval, ensaio aberto do bloco Mulher na Vara, acontece neste sábado (3)



Dando continuidade aos festejos que antecedem o Carnaval, a Mulher na Vara realiza o 2º ensaio aberto da troça carnavalesca neste ano. A festa acontece no sábado, dia 3 de fevereiro, no Garage Food Trucks, localizado no Espinheiro, a partir das 16h. A entrada do “esquenta” para a folia de Momo, que será animado por uma orquestra de frevo e pelo DJ Arlequim Dourado, é gratuita.







O diretor da agremiação, Samuel Costa, destaca que o ensaio no bairro do Espinheiro já se tornou uma tradição do Mulher na Vara. “Os encontros no Garage já entraram no calendário oficial da Vara porque são a oportunidade de famílias inteiras se divertirem curtindo o autêntico Carnaval pernambucano: com muita alegria, descontração e frevo” frisa Samuel.

Camisas e copos personalizados do bloco estarão à venda no local, além de itens para compor o look de Carnaval. Para deixar a festa ainda mais animada, o food park preparou uma decoração temática especial e venda de petiscos a partir de R$ 10, incluindo cervejas tradicionais e artesanais. O espaço também é pet friendly.


 







A agremiação, fundada em 1993, sairá na Segunda-Feira (12/03) de Carnaval, da Rua da Boa Hora, onde fica a sede da Vara, e seguirá pelas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda, comemorando o jubileu de prata de frevo com muita descontração e animação. E quem venham mais 25 anos de muita folia.

 








SERVIÇO

ENSAIO ABERTO DO MULHER NA VARA – Sábado, 3 de fevereiro, a partir das 16h, no Garage Food Trucks (Rua Padre Silvino Guedes, 65, Espinheiro), com DJ Arlequim Dourado e orquestra de frevo. Entrada franca.